concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

exposição do apertado - 1ª edição de gravura postal - Guarulhos - SP


Abertas inscrições de projetos para Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani

Estão abertas até o dia 2 de fevereiro as inscrições para o concurso que vai selecionar projetos para exposições na Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani (anexo ao Teatro Polytheama) em 2015, de acordo com edital nº 006, de 11 de dezembro de 2014, publicado pela Fundação Casa da Cultura e Esporte nas páginas 95 e 96 da Imprensa Oficial do Município de Jundiaí.
O concurso irá selecionar nove projetos, dos quais sete são de artistas residentes no Brasil e dois de artistas residentes ou domiciliados em Jundiaí. Os participantes devem ter idade mínima de 18 anos. Serão analisados projetos apresentados nos segmentos de pintura, gravura, desenho, escultura, instalação, videoarte e fotografia.
Os projetos selecionados receberão um prêmio no valor de R$ 6 mil, sujeitos aos descontos legais. O premiado deverá fornecer um CD contendo de cinco a dez fotos da respectiva exposição com qualidade para impressão no catálogo 2015 da galeria.
Poderão ser inscritos projetos individuais ou coletivos, para um período de exposição de até 21 dias (mais sete dias para montagem e desmontagem). Para concorrer, o interessado deve preencher a ficha de inscrição e entregar currículo artístico com portfólio, nome, proposta e fotos em cores da exposição, no tamanho 20 x 25 cm (no mínimo cinco fotos e no máximo 15). Para obras em vídeo serão aceitos DVDs. As fotografias deverão estar acompanhadas de informações complementares como: autor, título da obra, técnica, materiais utilizados, dimensões e ano de execução.
A seleção será realizada por uma comissão, composta por profissionais de reconhecida atuação no segmento das artes visuais. Como contrapartida, os selecionados irão apresentar proposta para a realização de oficina/workshop dentro do período da sua exposição.
As inscrições podem ser realizadas no Centro das Artes, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na rua Barão de Jundiaí, nº 1093. Ou via correio para o Centro das Artes – Diretoria dos Teatros, que fica na rua Barão de Jundiaí, nº 1.093, Centro, Jundiaí – SP, CEP: 13.201 – 012. Somente serão aceitas inscrições enviadas pelo correio com a data de postagem até 2 de fevereiro de 2014.
Confira edital completo e ficha de inscrição:

Internationial Print Triennial – Krakow 2015




Dear Artists,

we have a great pleasure to invite you to participate in Internationial Print Triennial – Krakow 2015.
We would like to remind, that you can already send your entry applications to MTG - Kraków 2015.

We do hope that the newest edition will receive positive response of the international printmaking and graphic arts circles.

Please find below Rules & Regulations of the MTG – Krakow 2015 as well as all the necessary application documents. Applications should be submitted till the 15th of January 2015. 
Please send your applications to new email address:mtg2015@triennial.cracow.pl
We do believe that thanks to submitted works forthcoming edition of the International Print Triennial in Krakow will be an excellent artistic event.



REGULATIONS AND RULES OF MTG KRAKÓW 2015
download ENGLISH version [pdf, 194 KB] >>

Appendix no. 1
MTG KAKÓW 2015 ENTRY FORM 
download ENGLISH version [pdf, 30KB] >>

Appendix no. 2 and no. 3 
STICKERS
download ENGLISH version [pdf, 31KB] >>

more information about MTG 2015 on our webpage:
http://www.en.triennial.cracow.pl/MTG'15/


sincerely yours,

Marta Raczek-Karcz
The President of the International Print Triennial Society in Krakow

-- Stowarzyszenie Międzynarodowe Triennale Grafiki w Krakowie (SMTG)
International Print Triennial Society in Krakow


Proszę odwiedzić nasze strony/Please visit our websites www.triennial.cracow.pl icondata.triennial.cracow.pl print-network.triennial.cracow.pl
www.facebook.com/triennial.cracow 
Master Sponsor KÄRCHER Sp. z o.o. www.karcher.pl