a designer tcheca Anna Maresovas visa combater os estereótipados brinquedos sexuais com novos desenhos projetados para mulheres e que pretendem não serem vulgares ou estranhos.
A gama inclui um vibrador, um conjunto de bolas – projetadas para ajudar as mulheres a reforçar a sua parede vaginal e os músculos pélvicos para aumentar a intensidade dos seus orgasmos – e dois ovos de vibração em varas flexíveis, que podem ser usados para estimulação interna e externamente.
Os desenhos minimalistas, arredondados e elegantes são cobertos em silicone branco médico e são destinados a ser instantaneamente reconhecíveis como brinquedos sexuais, mas evitar ser flagrantemente vulgares ou estranhos e incentivar as mulheres a comprar e a falar sobre os objetos sem sentir vergonha.
Maresova disse a beleza está na simplicidade, sem obscenidades, sem truques, sem gadgets, Os dispositivos estão cobertos completamente em silicone de grau médico – sem lacunas, sem aberturas,  não há lugar para as bactérias.
Os projetos começaram para Maresovas nos estudos de tese sobre aids e objetos eróticos para mulheres em seu mestrado na faculdade de arte e Design da Universidade de Purkyne JE em Usti e Labem.
Outras experiências recentes no projeto de brinquedos sexuais incluem   um vibrador pingente USB que se pode usar como um colar.
Whoop.de.doo sex toys by Anna Maresova
Whoop.de.doo sex toys by Anna Maresova
Whoop.de.doo sex toys by Anna Maresova
Whoop.de.doo sex toys by Anna Maresova
Nota da autora do blogue - há muito que os brinquedos sexuais vêm sendo modificados pela existência de mulheres designers que não os imaginaram como próteses masculinas mas sim pela sua utilidade.
É o caso da JimmyJane (Kenny Hawk), Babeland (Claire Cavanah),  Lelo (creio que o pioneiro em design elegante) entre outras empresas.
Desenhos bem mais revolucionários que os da Anna Maresovas que são baseados nos brinquedos bem clássicos como as bolas chinesas e vibradores tradicionais.

fotos: Brinquedos do sexo whoop.de.Doo por Anna Maresova