concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

“Randevu Vila Flores” promete abalar a vida cultural de Porto Alegre


“Randevu Vila Flores” promete abalar a vida cultural de Porto Alegre
A proposta experimenta o erotismo em diversas formas de expressão

Chega de mesmice! Com muita elegância, plumas e paetês o badaladíssimo Vila Flores vai ser palco de um encontro quente: o Randevu. A orgia cultural envolve o teatro, a música, o circo, as artes plásticas, gastronomia e a economia criativa da proposta só para maiores.

O centro cultural Vila Flores é um complexo arquitetônico histórico, localizado no berço da industrialização da cidade. O Randevu é uma das propostas da “nova roupagem” para o lugar com tanto potencial artístico, desenvolvdo pelo movimento “Distrito C”, que pretende revitalizar a vida cultural do bairro Floresta, mapeando núcleos e estabelecimentos criativos da região.

A primeira edição acontece no dia 19 de setembro. A atração principal é o espetáculo de variedades inspirado nos shows burlescos e entretenimento adulto. A mélange cultural conta com exposições de artes plásticas, lingeries, fotos, sex shops e até erotic cine clube (projeções de filmes eróticos suecos em super 8). E mais: Performers figurinados, Kama Sutra Lounge e Sarau Erótico comandado por Nanni Rios e Monique Guimarães com convidados bem apimentados. Para compor a mise en scene uma drinkeria, com bebidas afrodisíacas e o food truck Olivia e Palito criou um cardápio especial para saciar os prazeres da gula! De dar água na boca!

O projeto é realizado pela Companhia Caixa do elefante, patrocinada pela Petrobras. O “Randevu Vila Flores” abre as portas às 18 horas, com muitas surpresas para os convidados, como projeções e intervenções cênicas! Dividido em dois blocos as atrações principais da noite começam às 20h. Entre elas se apresentam o clown Mauro Bruzza, também conhecido internacionalmente como homem-banda, Glória Crystal, os artistas Tainá Borges, Luis Cocolichio e Lara Rocho do Circo Híbrido, a cantora Valéria Houston, a bailarina de flamenco Ana Medeiros e muito mais. Entre as lojas, a Imperia Sexy Wear e a Anukis Sex Shop estarão presentes para você escolher souvenirs desta noite quente! Mais informações podem ser obtidas através do email:randevuvilaflores@gmail.com ou na página do evento no facebook. No dia estão programadas ações de saúde e conscientização.
Saia do comum, venha para o Randevu!

O que: Randevu Vila Flores
Quando: 19 de setembro (sábado) das 18h às 00h (Entrada até às 22h)
Onde: Vila Flores – Rua Hoffmann
Quanto: R$ 30,00 e R$15,00 (estudantes, artistas, professores e idosos)- antecipados pelo número (ou whatsapp): (51) 91371990. E no dia na bilheteria do local .

A CIA CAIXA DO ELEFANTE É PATROCINADA PELA PETROBRAS