concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 19 de abril de 2011

I Salão de Fotografia Salvador FotoClube



OSalvador Foto Clube, entidade sem fins lucrativos, com o objetivo de incentivar,divulgar e valorizar a produção fotográfica baiana, bem como estimular ointeresse pela fotografia, em todas as suas formas, seja ela digital ouanalógica, torna público queaté 25 de abril de 2011 estarão abertas asinscrições para a seleção e premiação de fotos que participarão do I Salão deFotografia Salvador Foto Clube, cuja abertura da exposição será no dia 17 demaio de 2011, às 19h, na CAIXA Cultural – Rua Carlos Gomes, nº 57 – Centro,Salvador/ BA.
Serãoescolhidas trinta (30) obras fotográficas para participarem da exposição, comduração de 30 dias, na cidade de Salvador, e as três primeiras colocadas serãopremiadas. A exposição acontecerá do dia 17 de maio ao dia 26 de junho2011.
As obrasfotográficas não estarão sujeitas a qualquer tipo de critério, tema, assunto outécnica adotada, sendo garantida ao autor a mais ampla liberdade de criação noslimites das determinações previstas nesteregulamento.
Astrinta (30) obras selecionadas participarão de um catálogo editado pelo SalvadorFoto Clube.
Poderãoinscrever-se Pessoas Físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, brasileiros natos ounaturalizados, residentes no Estado da Bahia há pelo menos 3anos.
Asinscrições das obras poderão ser realizadas no período de 01 a 25 de abril de2011 e enviadas para a CAIXA POSTAL 8623, CEP 41825-971, Salvador-BA, via SEDEXou serviço similar de entrega, com Aviso de Recebimento (A.R.). As inscriçõessão gratuitas.
Vejamais informações
Fonte:Salvador Foto Clube / Banco Cultural

Nenhum comentário: