concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

IBEMA RECEBE PRÊMIO MUNDIAL com concurso de gravura


IBEMA RECEBE PRÊMIO MUNDIAL
A Ibema ganhou no último dia 15 de novembro, o Prêmio Pulp&Paper Internacional – Awards - PPI 2011, na categoria: Campanha Promocional do Ano,  com a apresentação do case “1° Prêmio Ibema Gravura”, onde também concorreram empresas de vários continentes como a Asia Pulp and Paper, da Indonésia, Grupo Portucel Soporcel de Portugal e com a americana Sappi Fine Paper North America.

Organizado pela RISI, o provedor líder de informações para a indústria mundial de produtos florestais, o PPI, programa de premiação, homenageia liderança, visão, inovação e realizações estratégicas dentro da indústria de celulose e papel.  O Prêmio PPI é o único prêmio global dedicado a reconhecer as realizações de empresas, industriais e indivíduos no setor de celulose e papel. 

O PPI Awards 2011 foi realizado em Bruxelas, na Bélgica e reuniu participantes de todo o mundo, incluindo representantes de celulose e grandes empresas de papel e fornecedores da indústria. Na entrega do Prêmio a organização destacou a preocupação em cuidar do futuro do negócio onde atuamos e em seguida anunciou a IBEMA como VENCEDORA.

O Representante da Ibema no evento, Fernando Sandri, falou na oportunidade que o fato da Ibema sagrar-se finalista do Prêmio Pulp&Paper Internacional – Awards - PPI 2011, já foi uma honra muito grande. Ganhar este Prêmio é o reconhecimento de que a empresa está no caminho certo. “O 1°Prêmio Ibema Gravura não representa apenas uma campanha promocional, mas o resgate da cultura e da educação junto aos universitários brasileiros”, disse Sandri.

Em seu discurso na entrega do Prêmio, agradeceu a participação dos estudantes de nosso país e que merecem um olhar atento de nossa parte e parabenizou a Risi pela iniciativa. “Nunca é demais dizer que eles são o futuro. Por essa razão se justifica o nosso empenho na criação do 1° Prêmio Ibema Gravura. “Tal empenho traduz, também, a nossa contribuição para a promoção da igualdade de oportunidades e para o apoio ao desenvolvimento desses jovens”, encerrou Sandri. 
Confira as fotos:




Ibema 55 anos.jpg
Sofia Alpendre Baldessar
Supervisora de Marketing
Fone: (41) 3240-7421 Celular: (41) 8882-4182
face.pngtwitter.pngiconeLogo_youtube.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8x5nsZT7d5rwQu5xXeamXtNHqU-FEwGYKUJujvhaPdxa3cuX5X4o50DxlQxMoBs_ffq_octYxQnkJARPJ556qi2eI1uABG7hFYgAoT_F_pPt7IH1CuN7kzD6rAdIeXGFfk8R5duI9A4Mb/s1600/flickr_logo.jpg
100% da produção de celulose e papel no Brasil vêm de florestas plantadas, que são recursos renováveis.


Nenhum comentário: