concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Concurso de fotografia espanhol oferece prêmio de 3 mil euros. Inscrições já estão abertas


Concurso de fotografia espanhol oferece prêmio de 3 mil euros. Inscrições já estão abertas

 

 
Na categoria de imagens espontâneas só valerão fotos tiradas de fispositvos móveis e a seleção ocorre via rede social
Discentes, docentes e funcionários membros da rede espanhola Universia, que mandam bem nas lentes ou simplesmente possuem boas sacadas na hora de tirar fotos com algum dispositivo móvel, o Banco Santanderem parceria com a Universia realiza o concurso de fotografia mundial FotoTalentos’13. As inscrições já estão abertas.
São quatro categorias específicas: Artes, Educação, Ciência e Sustentabilidade. Um participante pode enviar até duas fotos para cada uma das categorias, ou seja, 8 fotos no total. Na categoria de “fotografia espontânea”, obrigatoriamente a foto deverá ter sido tirada de algum dispositivo móvel.
Apenas 25 imagens serão selecionadas em cada categoria de acordo com os votos pela web. Destas 100 fotos, uma comissão julgadora definirá um vencedor e três trabalhos que receberão menções honrosas. O primeiro colocado leva como prêmio  3 mil euros brutos.
Para participar é necessário seguir alguns requisitos básicos, como tamanho de arquivo e de imagem, entre outros. Todos os detalhes você confere aqui. As inscrições vão até dia 22 de janeiro, às 17h do horário espanhol. Mais informações no site do concurso.
Leia Mais
Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário: