concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 11 de março de 2013

cursos - * AJA_artes visuais



Do desenho à pintura
CURSOS / FORMAÇÃO

Do desenho à pintura

4ª FEIRA | NOITE Do desenho à pintura com Matheus Giavarotti Entendendo a pintura e o desenho como resultado do movimento, se inicia uma pesquisa de gestos expressivos. Do contato com diferentes materiais, cores, de instrumentos e do imaginário pessoal, buscaremos o desenvolvimento de uma linguagem pessoal. A partir da experiência e do encontro com … Continue reading »
Ateliê livre para crianças
CURSOS / FORMAÇÃO

Ateliê livre para crianças

3ª FEIRA | MANHÃ ou TARDE Ateliê livre para crianças com Matheus Giavarotti Os participantes terão a oportunidade de praticar o desenho, a pintura, a gravura e a escultura, e vivenciar os elementos básicos da linguagem visual. A partir de trabalhos individuais e coletivos, visitas a exposições e do debate, desenvolveremos o olhar, a sensibilidade …Continue reading »


Para maiores informações, visite o site da associação:

* AJA_artes visuais é uma entidade sem fins lucrativos que congrega artistas a fim de promover o acesso a PRODUÇÃO FORMAÇÃO E DIFUSÃO em artes visuais, fomentando a produção de projetos coletivos e individuais, articulando ações com artistas, educadores, instituições públicas, escolas, universidades e organizações independentes.
Com uma estrutura profissional aberta e horizontal, a AJA visa aproximar o público do processo de criação e construção do trabalho de arte, realizando exposições, oficinas, intercâmbios, interações urbanas, vídeos e publicações, procurando intensificar suas ações na sociedade, gerando espaços de convívio e troca de experiências.
Entre 2009 a 2011 a AJA_artes visuais manteve o Ateliê # Tralha Audiovisual em São Paulo e o Estúdio Valongo (http://www.estudiovalongo.org ) no centro histórico de Santos. Em 2013, inaugura sua nova sede em um ateliê coletivo em São Paulo, na Rua Mundo Novo n° 1, Vila Anglo Brasileira (próximo da Av. Pompéia e do Metrô Vila Madalena ).

Nenhum comentário: