concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 28 de abril de 2014

EXPOSIÇÃO “STJ 25 ANOS – MOSTRA COMEMORATIVA - Brasília - DF

RELEASE – EXPOSIÇÃO “STJ 25 ANOS – MOSTRA COMEMORATIVA”.

A partir de 14/04, estará aberta a exposição coletiva “STJ 25 Anos – Mostra Comemorativa”, dos artistas Cláudia Verônica, Cristina Oliveira, Malu Perlingeiro, Marcos Araújo, Paulo Maurício e Tereza Riba  no Espaço Cultural STJ.

A mostra faz parte de um projeto de iniciativa da Secretaria de Comunicação, por meio da Coordenadoria de Programação Visual, com o apoio do Espaço Cultural STJ, que integra as comemorações do aniversário de 25 anos do Superior Tribunal de Justiça. O resultado dessa parceria foi a criação de quatro produtos: calendário, agenda,  exposição de artes visuais e catálogo da exposição.

As imagens utilizadas para ilustrar estes produtos são das obras de arte produzidas por seis seis artistas plásticos que foram convidados a participarem desse projeto. Os temas das obras dizem respeito a algumas questões importantes julgadas por esta Corte, como: Infância, Trabalho, Educação, Liberdade, Meio Ambiente, Terra, Questão Racial, Direitos Humanos, etc.
 “STJ 25 Anos – Mostra Comemorativa” oferece ao olhar do público as 12 obras que vieram a integrar o calendário, a agenda 2014 do STJ, bem como outras 12 obras dos mesmos artistas.

Estará aberta ao público de 14 a 30/04/2014, das 9 às 19h, de segunda a sexta-feira, no Espaço Cultural STJ, localizado no mezanino do Edifício Plenários, 2º andar, do Superior Tribunal de Justiça. O endereço é SAFS, Quadra 6, Lote 1, Trecho III, Brasília-DF. Para informações adicionais, os telefones de contato são: (61) 3319-8594 ou 8373.



Nenhum comentário: