concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Bienal das Artes Sesc/DF – Edição 2018

Já estão abertas as inscrições para a Bienal das Artes – Edição 2018, que tem como objetivo promover, incentivar e divulgar a produção de expressões artísticas relacionadas às categorias de pintura, desenho, gravura, arte digital, fotografia, escultura e objeto tridimensional. O projeto, que está em sua segunda edição, foi concebido pelo Serviço Social do Comércio no Distrito Federal (Sesc-DF).
Cada artista pode concorrer em qualquer categoria, com uma única obra de arte, inédita e original, de sua exclusiva autoria e propriedade. Os interessados devem entregar os documentos de inscrição pessoalmente no Edifício Sede do Sesc-DF ou encaminhá-los pelo correio. Serão aceitas inscrições de artistas brasileiros e estrangeiros. Os autores não residentes no Distrito Federal receberão uma ajuda de custo, para fins de apoio à logística de encaminhamento da obra selecionada.
Serão selecionadas oitenta obras de arte dentre as categorias para integrar a exposição pública. Os artistas terão total liberdade temática, admitindo-se todas as tendências e correntes estéticas. Aqueles que forem selecionados pela Comissão Curadora receberão diploma de menção honrosa e medalha alusiva à Bienal.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 31 de outubro/2017, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: diploma + medalha.

– Regulamento + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2nP9M9F
fonte: 

por Editais e Afins

Nenhum comentário: