concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 26 de abril de 2017

exposição OÁSIS - SIDNEY LACERDA - SP



A exposição possui mais de 15 trabalhos que unem fotografias e montagens, sempre com destaque para espaços e momentos da cidade que acabam passando despercebidos para o olhar do dia-a-dia. E é neste aspecto que está a matriz da obra de Lacerda, a harmonia entre as cores e a busca de um traço absolutamente próprio.

Oásis, que reúne imagens inéditas, fica na Hebraica até o próximo dia 30 de abril e tem entrada gratuita.

SERVIÇO – OÁSIS, SIDNEY LACERDA
Data: 29/04/2017 a 30/05/2017
Local: Hebraica – Rua Hungria, 1000
Valor: entrada gratuita.
Informações: 3818-8888 (central de atendimento)
                                                                                                                                                        
[+] INFORMAÇÕES HEBRAICA

Um espaço amplo, harmonioso e cheio de história. A Hebraica nasceu do sonho de um pequeno grupo que, em 1953, viu a necessidade de criar uma nova sociedade. Um ponto de encontro em que as famílias judaicas pudessem se reunir com segurança – com opções de lazer e recreação – em um ambiente que permitisse ações educacionais para a criação de crianças e jovens, sob as tradições e valores da comunidade judaica.

O desafio de fortalecer a comunidade e a sociedade – constituídas pelas famílias judaicas de São Paulo – amadureceu e ganhou outros elementos cruciais ao desenvolvimento do clube. No início dos anos 80, a Hebraica passou a se destacar como a maior instituição judaica em todo o mundo. O título é fruto do trabalho árduo e da paixão pela coletividade.

Com fundamental papel na sociedade, a instituição se consolidou como importante centro comunitário de formação e de convivência judaica. E a sua relação intrínseca na representação da comunidade judaica mantém-se fortalecida nos dias de hoje.

Dada a excelência de suas ações, amparadas por uma infraestrutura de ponta, a Hebraica escreve a cada ano mais um capítulo de sua vitoriosa trajetória. O clube se modernizou e oferece o que há de melhor em seu segmento, sem deixar para trás as raízes e tradições que o tornaram um referencial judaico em São Paulo, no Brasil e no mundo.

Nenhum comentário: