concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 27 de junho de 2017

2º Concurso Fotocanal Libro de Fotografía - até 30 de junho


Organizado pela Comunidad de Madrid e Ediciones Anómalas, as inscrições para a segunda edição do Concurso Fotocanal Libro de Fotografía é aberta a todos os fotógrafos, sem limitação da nacionalidade, local de residência ou idade.
O tema é livre. O trabalho deve ser inédito, nunca tendo sido publicados em forma de livro, e o fotógrafo deve ser o único proprietário dos direitos autorais da obra.
O júri irá decidir a proposta vencedora, tendo em conta a qualidade do projeto e suas possibilidades narrativas. Será composto por Jaime de los Santos, diretor do Escritório de Cultura e Turismo da Comunidade de Madrid, María Pardo Álvarez Director Geral de Promoção Cultural da Comunidade de Madrid, Antonio J. Sanchez Luengo, vice-gerente geral de Belas Artes Comunicativas Madrid, Javier Martín-Jiménez, consultor de arte da Comunidade de Madrid; Jessica Murray, fotógrafo e curador, Paco Gómez, fotógrafo, Andrea Coppetti, editor e fundador da Tipi e Sema D'Acosta Bookshop, Comissário.
Os co-editores vão assumir o trabalho de edição, design, pré-impressão, impressão, distribuição e difusão do livro em todos os seus canais nacionais e internacionais.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 30 de junho/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: edição, publicação e distribuição do livro selecionado, sem custo para o fotógrafo ganhador.

– Inscrição: http://bit.ly/2tfR1RI

Nenhum comentário: