concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Edital de Chamamento Galeria Benedita Torreão . Serra/ES - somente para moradores da região


O Centro Cultural Eliziário Rangel (CCER) recebe inscrições para seleção de profissionais das Artes Plásticas e Visuais interessados em expor trabalhos artísticos na programação do projeto “Cores no Branco” no mês de setembro de 2017, na Galeria Benedita Torreão.
As propostas selecionadas de cada artista poderão compor exposição individual ou coletiva, aberta ao público no período de 6 a 27 de setembro. Poderão participar do edital de chamamento profissionais das Artes Plásticas e Visuais, residentes no município de Serra e/ou região que tenham trabalhos inéditos ou já expostos disponíveis para exposição.
Instalada no primeiro piso do CCER, a Galeria Benedita Torreão é um espaço destinado à produção de artes plásticas, visuais e contemporâneas de artistas do estado do Espírito Santo no Centro Cultural Eliziário Rangel. Homenageia uma das únicas mulheres negra, segundo a História Oficial da cidade de Serra (ES), a participar da Insurgência de Queimados. O espaço almeja democratizar e difundir o acesso à produção artística local e estadual, de Artistas Plásticos e Visuais, com uma programação de exposições e ações educativas voltadas para todo público interessado.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 20 de agosto/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não
.– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2wO7xYi
fonte:  Editais e Afins

Nenhum comentário: