concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 19 de setembro de 2017

6º Prêmio Funalfa de Fotografia


Estão abertas as inscrições para o 6º Prêmio Funalfa de Fotografia, que contempla a realização de três ensaios fotográficos durante o evento “JF Foto 17”, previsto para novembro. Podem participar fotógrafos amadores e profissionais, residentes e/ou nascidos em Juiz de Fora, que apresentem imagens inéditas, abordando qualquer tema e com técnica livre.
Estão habilitadas a participar do processo seletivo, pessoas físicas, pessoas jurídicas, entidades privadas sem fins lucrativos, microempreendedor individual (MEI) ou coletivo de fotografia. O proponente deverá ter acima de dezoito anos.
As propostas passarão por duas etapas de julgamento. Na análise documental, serão descartadas inscrições em que a documentação exigida não estiver completa. A fase seguinte será a avaliação da Comissão de Seleção, considerando a coerência do ensaio, sua qualidade artística e a adequação da planilha orçamentária. A divulgação do resultado com os nomes das propostas selecionadas está prevista para 11 de outubro.
O projeto “JF Foto 17” é organizado pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa). A proposta da ação é celebrar a fotografia, ampliar a visibilidade dessa linguagem artística e promover o diálogo dos profissionais com o público e com o que é produzido em outras partes do país e do mundo.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 1º de outubro/2017, via email
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: R$ 12.000 divididos em três projetos.

– Edital + Inscrição: http://bit.ly/2hgkCT8

Nenhum comentário: