concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

OI FUTURO - Processo de Seleção Nacional de Projetos Culturais 2018




Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção Nacional de Projetos Culturais 2018, que visa à concessão de patrocínio financeiro incentivado pelas Leis Estaduais de Incentivo à Cultura, em âmbito nacional. O Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados investe e apoia projetos artísticos de diversas naturezas, buscando iniciativas inovadoras que envolvam propostas originais dentro dos seguintes eixos:
- Cultura Digital: Disseminação de novas formas de expressão, dando às pessoas meios de remixar diferentes manifestações artísticas com o uso inventivo das tecnologias digitais.
- Cidades Colaborativas: Ocupação e ressignificação de espaços urbanos utilizando linguagens artísticas e processos coletivos de trabalho, apoiando a interação entre as pessoas e o aperfeiçoamento da dinâmica das cidades.
Os eixos acima pressupõem: Linguagens ainda não nomeadas, expressões híbridas, fusão de suportes, convergência de tecnologias (analógicas e digitais) produção colaborativa e cocriada.
Estão aptos a participar do Edital apenas proponentes Pessoa Jurídica. Não há limite de quantidade de projetos inscritos por Proponente.
Serão aceitos projetos ou Proponentes de todo o território brasileiro onde estejam vigentes Leis Estaduais de Incentivo à Cultura.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 12 de janeiro/2018, via online
– Taxa de inscrição: não
– Patrocínio Cultural: sim.

– Edital + Inscrição: http://bit.ly/2jh1NQp

Nenhum comentário: