concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Chamada Pública Propostas Artístico-Culturais 30º Inverno Cultural UFSJ



Estão abertas as inscrições para seleção de propostas artístico-culturais remuneradas para o 30º Inverno Cultural da UFSJ. Organizado pela Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei (FAUF) e a própria UFSJ, o festival de artes integradas acontecerá entre os dias 21 e 29 de julho de 2018, em São João del-Rei.
As propostas devem se encaixar em uma vinte modalidades que integram as seis áreas do festival: Ações Especiais, Arte-Educação, Artes Cênicas, Artes Visuais, Literatura ou Música. As atividades incluem vivências, residências, ateliês livres, espetáculos, shows e formações em arte e cultura, dentre outras.
Essas áreas tem o objetivo de “abordar as variadas dimensões da arte e cultura”, de acordo com o pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários e coordenador geral do Inverno Cultural, professor Ivan Vasconcelos Figueiredo. As atividades incluem vivências, residências, ateliês livres, espetáculos, shows e formações em arte e cultura, dentre outras.
Poderão inscrever propostas artístico-culturais para a participação na 30a edição do Inverno Cultural UFSJ Pessoas Jurídicas devidamente constituídas, com ou sem fins lucrativos, nacionais ou estrangeiras (desde que no país exerçam suas atividades com regularidade), individualmente ou em grupo, com representação própria ou por meio de representante legal.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 19 de fevereiro/2018, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: sim.

– Edital + Inscrição: http://bit.ly/2E80ksO

Nenhum comentário: