concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Convocatória para Residência Artística . Festival Soy Loco Por Ti Juquery



Soy Loco Por Ti Juquery é um festival de artes que acontece de 14 a 16 de setembro em Franco da Rocha, dentro do Complexo Hospitalar do Juquery. Ainda em funcionamento, desde 1898, o Juquery tem alguns dos prédios construídos por Ramos de Azevedo em processo de desocupação. O Festival procura abrir espaço para interação do público com o espaço e com diversos tipos de artes: visuais, cênicas, musicais, performáticas, audiovisuais e outras não categorizadas.
A Residência Artística selecionará cinco artistas de qualquer modalidade artística para dez dias de pesquisa e trabalho no Juquery, em Franco da Rocha/SP. A residência acontece de 13 a 22 de agosto.
Serão aceitas inscrições de qualquer artista individual, que apresentem propostas livres de tema. Os artistas devem ter mais de dezoito anos e não serão aceitos grupos ou coletivos. Ao menos um dos selecionados será de um artista morador de Franco da Rocha.
Esperam-se propostas criativas, que de alguma forma dialoguem com o Juquery.
CRONOGRAMA– Inscrições: até 18 de junho/2018, via email
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: R$ 1.000 de ajuda de custo + transporte de São Paulo para Franco da Rocha, hospedagem dentro do Juquery e alimentação.

– Edital + Inscrição: 
http://bit.ly/2sHb4GN

Nenhum comentário: