concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 13 de abril de 2019

exposição Amarras - Entre nós - Paula Chimanovitch

Paula Chimanovitch é uma jovem artista visual que mescla em seu trabalho as vivências trazidas de seu trabalho enquanto tatuadora com a criação plástica através de desenhos, pinturas, objetos e instalações. Os trabalhos da artista brincam com estados corpóreos opostos, como tensão/relaxamento e prazer/dor; seja em campo bidimensional, com pinceladas bastante expressivas, ou através de objetos construídos à partir de materiais que encontra em suas caminhadas urbanas.

Radicada em São Paulo, onde atualmente mora e trabalha, nasceu em Brasília e formou-se artista visual pela Unicamp. Habituou-se, desde cedo, à estrada e às mudanças frequentes de casa, o que despertou o interesse pelas dinâmicas e transformações que corpos se sujeitam pelos espaços que ocupam.
Pela primeira vez, Paula Chimanovitch expõe individualmente suas criações em São Paulo. Antes, foi premiada pelo Salão de Artes de Vinhedo, participou de coletiva no Museu de Arte Contemporânea de Campinas sob a curadoria de Sérgio Niculitcheff, e ilustrou o livro "Legenda erotica", pela editora Kazuá.

A mostra “Amarras - Entre nós” acontece entre os dias 5 e 21 de Abril, na Casa Bonita Colab, espaço cultural no Brooklin.

Serviço:
Exposição: “Amarras - Entre nós”
Local: Casa Bonita Colab
Abertura: 5 de abril, sexta-feira, das 18h às 23 horas
Período expositivo: de 05/04 a 21/04/2019
Casa Bonita Colab São Paulo
Rua Indiana, 1006, Brooklin – São Paulo - SP
(11) 3467-7004
Horários: segunda, terça, quarta e sexta-feira, das 10h às 18h; quinta-feira, das 10h às 22h.
Entrada gratuita

fonte: 

Luiza Pastor

Nenhum comentário: