concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 25 de maio de 2021

exposição CATAVENTO - chamada

 

Olá Maria Regina.

Chamada de artistas: exposição em São Paulo reunirá cerca de 75 artistas em 1,1mil m2

IO grupo Artrilha abriu no último dia 13/05 uma convocatória para a Exposição Catavento, com chamada de artistas visuais até o dia 31/05.


O evento acontecerá na Rua Oscar Freire, 916, no espaço de 1,1mil m2 da ArtLab Gallery (conhecida Casa Expo), em São Paulo - SP.


A exposição Catavento foi anunciada em uma live por Edna Carla Stradioto e Rafael Zafalon, organizadores do evento, no dia de lançamento da chamada. Segundo o cronograma, a exposição acontecerá entre os dias 21 a 25 de julho, e contará com expografia assinada por arquiteto, e contará com a participação de artes visuais no mais amplo sentido da palavra, tanto para obras bidimensionais, quanto tridimensionais: pinturas, colagens, aquarelas, fotografias, gravuras, técnico mista variada, assemblage, esculturas em cerâmica, metal, madeira, papel e outros.


Fará parte da programação também a ampla divulgação por fotos e vídeos, bem como um catálogo com todas as obras de todos os participantes, a ser lançado em menos de um mês após o encerramento da exposição, organizado pela Artrilha Editora.


O grupo Artrilha sempre publica suas chamadas de artistas com regulamentos ou editais e não podia ser diferente dessa vez. Para ter acesso à convocatória, é preciso escrever para editora@artrilha.com.br ou artrilha@gmail.com e os interessados terão acesso a todos os dados.

Nenhum comentário: