concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Acontece no MASP – Janeiro 2011




clique aqui para visualizar a news completa
 
/






Exposição Temporária
SE NÃO NESTE TEMPO – PINTURA ALEMÃ CONTEMPORÂNEA: 1989 – 2010
19 de setembro de 2010 a 30 de janeiro de 2011
1º e 2º subsolos – Galeria Clemente de Faria

A pintura produzida nas duas últimas décadas na Alemanha reunificada, pós-Muro, chegou ao Brasil em meio à Bienal Internacional de Arte de SP. Se Não Neste Tempo – Pintura Alemã Contemporânea: 1989-2010, especialmente concebida para o MASP pelo curador Teixeira Coelho e pela brasileira radicada na Alemanha Tereza de Arruda, trouxe 83 obras de 26 expoentes da arte produzida em Berlim, Leipzig, Dresden, Hamburgo, Düsseldorf, Munique e Karlsruhe.
Confira todas as exposições em cartaz
Serviço Educativo
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS - JANEIRO
Neste mês de janeiro, o Serviço Educativo estende suas modalidades de atendimento também para o público avulso do museu.
É viabilizado um amplo programa de ofertas de Visitas Temáticas para o público, beneficiando um grande número de turistas que visitam o MASP na ocasião. Também são oferecidas atividades de expressão artística no Ateliê do MASP: crianças e jovens de 05 a 13 anos inscrevem-se para atividades que ocorrem em três horários diferentes durante o dia.
Duas vezes por semana também são oferecidos ateliês para grupos familiares em visita ao museu. Confira toda a programação clicando abaixo em Saiba Mais.

Nenhum comentário: