concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 8 de março de 2011

rede arte postal

 Abertas as inscrições para participações na equipe do projeto rede ARTE postal, os interessados devem residir em Uberlândia-MG ou região, ter disponibilidade para encontros mensais e para realização de ações do projeto. O período para participação é de 1 ano com recebimento de certificado registrado pelo Grupo Cultural BOMDIARTE, entidade realizadora do rede ARTE postal. Interessados entrar em contato: redeartepostal@gmail.com

 

emática do mês - CONVOCATÓRIA Nº 06!

temática do mês: MULHERES DA NOSSA VIDA[Março 2011]

Produza postais impressos a serem encaminhados à participantes cadastrados no "rede ARTE postal". Os postais devem ser produzidos a partir de temas mensais indicados pela coordenação do projeto. Vamos às trocas!/// Interessados em se cadastrar e participar, entrar em contato pelo e-mail:redeartepostal@gmail.com

Ah, essas mulheres !

Saudações pessoal, 

a chuva ilustra o céu de Uberlândia neste momento, chegou março e o carnaval prestes a acontecer. Com postagens de trabalhos ainda chegando, e que maravilhas vão surgindo sobre o "Olhares Carnvalescos", tenho que lançar o tema do mês e voltar depois para comentar alguns destaques.

Pois bem, dando continuidade à serie de abordagens sobre datas comemorativas, sugerimos a seguinte chamada: "Mulheres da nossa vida" pelo Dia Internacional das Mulherescomemorado dia 8 de março. 

Vamos fazer circular mensagens sobre às mulheres especiais que fazem parte da nossa vida, numa saudação à poesia, força, coragem, talento, beleza e tantos outros adjetivos que constituem o vasto universo feminino.  

Tá valendo, boas inspirações e mãos à obra!

Super abraço. 
Thaís

Nenhum comentário: