concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 10 de março de 2011

a arte atual.net

 

Prezado Artista; 

Dando continuidade ao projeto de divulgação da nossa arte estamos organizando a segunda edição do ANUÁRIO Arte Atual 2011, onde a sua participação e suas obras de arte serão muito bem-vindas. Trata-se de uma “Edição especial bilíngüe” onde você terá a oportunidade de mostrar a sua trajetória e trabalho artístico no Brasil e nos principais países da Europa e no Estados Unidos. Espero que você se e
mpenhe no sentido de não perder essa grande chance de mostrar o seu maravilhoso trabalho artístico ao mundo. 

Abaixo segue a proposta com todas as informações necessárias para a sua participação. 


A LIVRARIA CULTURA SERÁ NOSSA PARCEIRA MAIS UMA VEZ NESTA EDIÇÃO: 


ANUÁRIO Arte Atual 2011 - Edição 002/12 - 2011 

INSCRIÇÕES: De 10 de março a 10 de agosto de 2011 

ENVIO DO MATERIAL: Até o dia 10 de setembro de 2011 

Sobre o Anuário: 

Estaremos lançando no dia 2 de dezembro de 2011 a segunda edição do ANUÁRIO Arte Atual, trata-se de um Livro em capa dura e impresso em fino acabamento em papel couchê e edição bilíngüe (português / Inglês) no formato 21 x 30cm fechado. Este anuário como o nome já diz será publicado todos os anos. Inicialmente vamos dispor de 100 vagas para artistas de todo o Brasil e estrangeiros, devendo ser ampliado o numero de vagas gradativamente conforme a adesão dos artistas. 

Publicaremos nesta segunda edição 2000 (dois mil) exemplares, que serão enviados e distribuídos para os artistas participantes as Galerias de arte, Museus e fundações de arte do Brasil, e também para as principais Galerias e museus de alguns países da Europa e Estados Unidos, possibilitando uma grande visibilidade e divulgação do seu trabalho no mercado de arte nacional e internacional. 

Os artistas que participarem do ANUÁRIO 2011 terão direito a 3 exemplares do Livro (página TRIPLA),e 2 exemplares (página SIMPLES) com as despesas de envio já incluídas no valor da taxa de participação. Desejando obter mais exemplares os mesmos serão vendidos a parte com despesas de postagem por conta do artista. 

Cada artista terá uma página TRIPLA ou SIMPLES exclusiva no Anuário, contendo sua foto, seus dados de contato tais como telefones, e-mail e site, e biografia em português e Inglês, além de mostrar 8 imagens TRIPLA e 3 imagens SIMPLES de suas obras em formato médio (veja exemplo das páginas em anexo). 

Daremos oportunidade para os artistas que não puderem pagar pela página TRIPLA, teremos a opção da página SIMPLES contendo sua foto, seus dados de contato tais como telefones, e-mail e site, e biografia em português e Inglês, e 3 (três) imagens dos trabalhos. 

Teremos este ano dois lançamentos do livro, sendo o primeiro lançamento aqui em Salvador na Livraria Cultura, e o outro na Livraria Cultura de São Paulo, com datas a serem definidas em comum acordo com marketing da Livraria Cultura dos dois estados. 

* Todos os artistas participantes terão uma imagem da sua obra na Capa do Anuário 2011, mediante o pagamento de uma taxa, valor abaixo na tabela de valores. 

Quem poderá participar: 


Poderão participar artistas brasileiros e estrangeiros maiores de 18 anos residentes ou não no Brasil nas seguintes categorias; Pintura, Escultura, Desenho, Gravura, Fotografia, Objeto, Instalação, Cerâmica, Arte digital etc. 


Características Técnicas do Livro: 

Com formato aberto 42,0 x 30,0 e formato fechado 21,0 x 30,0cm. 1 Forro da capa dura em papel Couche Liso 150g, 4x1 cores. CTP, prova digital, laminação brilho frente *, Confecção de capa dura / papelão, gabarito 204 Páginas em papel Couche Liso 115g, 4x4 cores. CTP, prova digital dobrado, 1 Guardas da Capa dura sem impressão em papel Couche Liso 170g, 0x0 cores. Corte e/ou vinco, alceado, Costura de linha miolo, Colagem Hotmelt, Tranca fio. 

SOLICITE A SUA PROPOSTA ATRAVÉS DOS E-MAILS ABAIXO:

Marcos Buarque 
(Editor e produtor do Anuário) 

E-MAILS: 
arte.atual@ymail.com 
anuario2011@yahoo.com 

TELS: 
71 8787-8099 (Oi) 
71 9213-1280 (Tim)

Nenhum comentário: