concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mostra Arte Brasil - Palácio Itamaraty - Rio de Janeiro

foto de Aurea Domenech, do Setor Cultural do Itamaraty I


Mostra Arte Brasil recebe inscrições
AMostra Arte Brasil recebe até 15/04/11 inscrições de artistas plásticos interessados em expor no Palácio Itamaraty do Rio de Janeiro. As inscrições devem ser feitas via e-mail: sabercultural@globo.com
A taxa de inscrição para duas obras tem custo de R$ 150,00. 
A exposição fica em cartaz entre 25/04/11, às16h, a 17/05/11.

Mais informações:sabercultural@globo.com

3 comentários:

Aurea Domenech disse...

Prezada Maria Pinto,

Reivindico meus créditos, já registrados em cartório. Sou a Dra. Aurea Domenech Bussons, do Setor Cultural do Itamaraty I, Escritório Regional do Rio de Janeiro do Ministério das Relações Exteriores. Para a arte assino Aurea Domenech tão-somente. Poderá V.Sa. se lhe interessar, buscar por meu nome no google.
A foto acima é minha. Exijo o crédito da mesma.
A Mostra, embora sufocada pelo Senhor Mario Capeluto do sítio Saber Cultural, que sequer citou no convite o nome do Excelentíssimo Senhor Embaixador Walter Pecly, Chefe Geral do Palácio Itamaraty, teve meu empenho total.
Assim, após corrigidos os erros acima expostos,muito gostaria de conversar, ainda que por email, com V. Sa.
No aguardo de comunicação sua, aqui deixo meus emails para contato: aurea.bussons@itamaraty.gov.br; aureadomenech@yahoo.com
Atenciosamente,
Aurea

Maria Pinto disse...

Prezada Aurea Domenech

Não tinha o crédito da foto aonde vi a notícia. Como já se passou um tempo, não me lembro aonde foi.
A intenção era só divulgar o evento e de maneira alguma prejudicar o autor da foto, qua aliás, é bela! Parabéns!
Não considero um erro, mas apenas uma omissão. Não constava outro autor.
Espero que fique satisfeita com a alteração que fiz a seu pedido.
Esse blog só pretende informar artistas de oportunidades, exposições e curiosidades que eu acho interessante.

Atenciosamente

Aurea Domenech disse...

Cara Maria Pinto,
Muito obrigada pela correção. Veja até eu mesma falho: escrevi erradamente o nome do Embaixador Valter Pecly Moreira. Uma curiosidade, Pecly é sobrenome latino que significa "de olhos atentos". O Senhor Mario Capelluto, fez a exposição sem ônus para o Itamaraty, iniciativa dele e minha.
Abraço fraterno,
Aurea