concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Jornada Fotográfica registra Avenida 23 de Maio


Jornada Fotográfica registra Avenida 23 de Maio


Uma das mais famosas avenidas da metrópole, o local será fotografado dia 21, sob coordenadoria de André Douek

O projeto Jornada Fotográfica visita neste mês a famosa Avenida 23 de Maio.Coordenada por André Douek, a atividade, que já registrou a Rua 25 de Março e oEdifício COPAN entre muitos outros locais, percorre o trecho, dia 21. O grupo de participantes se encontra, a partir das 9h, em frente à estação de Metrô Paraíso, na Rua Vergueiro.

O objetivo é buscar imagens que reflitam o interesse de cada um pela fotografia, pelo assunto ou detalhe fotografado. A sugestão é que realizem 30 imagens. Os fotógrafos terão um tempo reservado para o almoço, enquanto as imagens são reveladas por um laboratório profissional, e o pagamento de ambos fica por conta de cada participante. Entre 14h e 17h é feita a seleção e edição das fotos. As imagens escolhidas na seqüência, pelo grupo e coordenador, ficarão expostas no Arquivo Histórico Municipal.

Importante via de ligação do centro-norte à zona sul da cidade, a Avenida 23 de Maio leva este nome em homenagem ao dia em que quatro estudantes morreram na Praça da República, vítimas da Revolução Constitucionalista de 1932.

Os interessados devem se inscrever até dia 19 de maio, gratuitamente, enviando e-mail para adouek@prefeitura.sp.gov.br, com nome completo e telefone de contato.

Para acessar as fotos das jornadas anteriores basta entrar nositehttp://picasaweb.google.com.br/jornadafotografica.

Serviço:Inscrições até dia 19/05. Enviar e-mail com telefone de contato paraadouek@prefeitura.sp.gov.br. Informações: 3396-6015. Ponto de encontro: Estação de Metrô Paraíso, localizada na Rua Vergueiro, 1465. Dia 21, das 9h às 17h.Grátis (exceto gastos com almoço e laboratório)

Nenhum comentário: