concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

3ª vitrine de arte - São Caetano do Sul - pinacoteca




O objetivo da mostra é conhecer e divulgar a produção de arte contemporânea da cidade, revelando novos artistas para que tenham seus trabalhos reconhecidos e integrados à cena cultural da região. Não há restrições de materiais, temas e técnicas. Serão aceitas obras de qualquer categoria de artes visuais (pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, instalação, fotografia, entre outras).
Podem participar artistas maiores de 16 anos, que tenham nascido em São Caetano do Sul, ou que comprovadamente aqui residam ou trabalhem. Cada artista, ou grupo de artistas, pode inscrever, no máximo, três obras. No momento da inscrição, devem ser entregues, além da ficha preenchida e assinada, o currículo artístico resumido e a obra, que precisa ser inédita e ter sido produzida a partir de 2007.
A 3ª Vitrine de Arte vai acontecer de 20 de outubro de 2011 a 20 de fevereiro de 2012. Será nomeada uma Comissão de Organização e Seleção para escolher as obras que integrarão a mostra e os artistas selecionados receberão certificados de participação. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Fundação Pró-Memória (www.fpm.org.br). Mais informações pelo telefone 4223-4780.



Mais informações na Fundação Pró-Memória
Av. Dr. Augusto de Toledo, 255,
Bairro Santa Paula. Telefone: 4223-4780.
Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h.

Um comentário:

Eva disse...

Oie!!
estou divulgando um projeto que participo que é uma OFICINA de atores!
Começamos a divulgar para os amigos e pedir uma forcinha na divulgação também!
Estamos com uma promoção dando os primeiros 1000 cursos GRATUITOS para os que curtirem e deixarem uma frase LÁ (NA PAGINA DA ESCOLA)..o curso NÃO é de formação, mas é uma oportunidade para quem gostaria de saber um pouco mais sobre a profissão Ator, história do teatro, mercado artístico, e muito mais! E para aqueles que já são atores é interessante para rever conceitos, afinal a arte é um estudo eterno. É interessante! dá uma olhadinha!www.facebook.com/evaatores!
Se for do seu interesse deixa uma frase para ganhar o curso grátis, se não apenas curta para divulgar e atingir algum amigo que se interesse! valeu!!! Beijooo