concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 10 de maio de 2012

logomarca do Programa Livre Acesso do Centro Cultural São Paulo - inscrições PRORROGADAS até 23/5


Edital de Concurso para a seleção de logomarca do Programa Livre Acesso do Centro Cultural São Paulo
inscrições
PRORROGADAS até 23/5 

Durante o período de 5 de março a 23 de maio de 2012 encontram-se abertas as inscrições para a licitação na modalidade concurso, objetivando a seleção de logomarca para o programa de acessibilidade do Centro Cultural São Paulo, denominado Livre Acesso. Essa logomarca deverá ser desenvolvida com o correspondente planejamento da sua aplicação em todos os meios disponíveis para a comunicação das atividades do Centro Cultural São Paulo - site, e.flyers, papel de correspondência, envelopes, e demais impressos (banners, folders e fanzines, publicações, cartões pessoais e totens). O artista vencedor será contratado como pessoa física e receberá uma remuneração de R$ 10.000,00 (dez mil reais), donde serão deduzidos os tributos previstos na legislação em vigor.
Veja a publicação da prorrogação deste edital no Diário Oficial, dia 24/4, à página 46
Edital: http://www.centrocultural.sp.gov.br/editais/editais/edital_concurso_logomarca_livre_acesso_.pdf
Aviso: Em função da prorrogação do edital, foram alteradas as informações relacionadas às datas contidas no arquivo disponilizado acima. A data final de inscrições passa a ser 23/5 e a data da divulgação do resultado do edital também será prorrogada e informada em breve nesta página.
Ficha de Inscrição: http://www.centrocultural.sp.gov.br/editais/fichas/DECLARA%C7%C3O_CONCURSO_LOGOMARCA_LIVRE_ACESSO.pdf
Esta declaração deve ser impressa, preenchida e enviada via Correio junto aos demais materiais solicitados no edital disponível acima
Atenção: Conforme comunicado publicado no Diário Oficial, dia 27/3/2012, página 55, houve alteração no item 3.1.2.2 deste edital, limitando a duas cores - em vez de três, como constava anteriormente - a versão policromática dos painéis exigidos para a entrega do projeto. Clique aqui para ler o comunicado.
CENTRO CULTURAL SÃO PAULO - CCSP
r. Vergueiro, 1.000, Paraíso, tel. (11) 3397-4002
Fonte: Centro Cultural São Paulo - CCSP 

Nenhum comentário: