concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 10 de maio de 2012

sp-arte 2012 - diálogos


 Fórum Permanente; museus de arte: entre o público e o privado

Olá ,

São Paulo recebe a sp-arte 2012, a 8º edição da maior feira de galerias de arte do Brasil. O curador Adriano Pedrosa organizou para a sp-arte 2012 o programa Diálogos que receberá uma série de debates com galeristas, curadores e colecionadores. O Fórum Permanente: museus de arte; entre o público e o privado fará o registro em vídeo e a produção de relatos críticos da série de debates. Leia mais...

Fórum Permanente; museus de arte: entre o público e o privado

Participam das discussões Orly Benzacar, Olivier Belot, Thomas Cohn, María Inés Rodríguez, Ute Meta Bauer, Ana Paula Cohen, João Carlos de Figueiredo Ferraz, Catherine Petitgas e Luiz Augusto Teixeira de Freitas. Acesse a Programação com as datas e horários das discussões.

Os Diálogos acontecem no auditório localizado no interior da Feira, ao lado das exposições do Laboratório Curatorial. Pavilhão Ciccillo Matarazzo. Parque do Ibirapuera, Portão 3. São Paulo, Brasil.

Aproveite para acessar os registros em vídeo e relatos críticos produzidos pelo Fórum Permanente: museus de arte; entre o público e o privado da sp-arte 2010 e sp-arte 2011.

Atenciosamente,

Equipe Fórum Permanente; museus de arte: entre o público e o privado.
Forum Permanente's Team; art museums between: the public and private domain.

Acompanhe as notícias e atualizações do Fórum Permanente pelo Twitter ou Facebook.
Follow the news and updates of the Permanent Forum on Twitter or Facebook.




Créditos:






Mantenedores do Fórum Permanente (2012)
Nivaldo Guerreiro (WarriorSoft), Ana Genioli, Nadja de Carvalho Lamas, Roberto Tejada, Maurício Topal, Daniel Hora, Sergio Bonilha e Cristina Taniyama.

Nenhum comentário: