concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Abertas inscrições para trabalhos culturais na Bienal de Cultura da UNE



Estudantes de ensino superior, médio e pós-graduação podem participar.
Prazo é até 7 de dezembro para inscrição de projetos culturais e científicos.
Estão abertas as inscrições para a 8ª edição da Bienal de Cultura realizada pela União Nacional dos Estudantes (UNE). O evento acontecerá entre os dias 22 e 26 de janeiro de 2013 em Olinda (PE). Podem se inscrever alunos do ensino superior, médio e de pós-graduação que desejarem apresentar seus trabalhos culturais e científicos durante na bienal.
O evento é considerado o maior festival estudantil da América Latina e reúne cerca de 10 mil estudantes de todo o país. A programação do evento inclui apresentações musicais e teatrais, oficinas artísticas e atividades esportivas para os estudantes. Entre as capitais que já receberam a feira estão São Paulo (SP), Salvador (BA), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).
A Bienal deste ano tem como tema “A Volta da Asa Branca”, em referência ao nordeste brasileiro e ao Rei do Baião Luiz Gonzaga, cujo centenário está sendo comemorado em 2012.
O prazo para inscrições dos projetos é até 7 de dezembro. A taxa é de R$ 10 e a divulgação dos trabalhos selecionados está prevista para o dia 14 de dezembro.
Mais informações no regulamento do evento que você acessa por aqui.
Para fazer sua inscrição, acesse aqui.

Fonte: G1 Sul de Minas - 20/11/2012

Nenhum comentário: