concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Oi Futuro prorroga prazo para inscrição em edital de patrocínio


Foram prorrogadas até às 17 horas do dia 18 de novembro as inscrições para o Edital de seleção de projetos para o Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2012/2013.
A novidade deste ano é que, além do patrocínio a projetos que ocorrem fora dos centros culturais, há uma modalidade voltada para a programação dos espaços mantidos pela instituição, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro, tanto com concessão de patrocínio quanto ocupação.
O programa destinará recursos para o financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis de incentivo à cultura estaduais e municipais de todo o país, com dois processos de seleção distintos, um nacional e outro voltado para a programação dos centros culturais.
A seleção contempla as categorias artes visuais, artes cênicas, música, audiovisual, dança, transmídia (artes integradas com uso de tecnologias multiplataforma) e pensamento (seminários, encontros, ciclos de palestras e cursos). As categorias cultura popular, espaços culturais, patrimônio cultural, além de publicação e documentação, concorrem à concessão de patrocínio fora da programação dos espaços do Oi Futuro.
Mais informações no site www.oifuturo.org.br.

Fonte: Cultura e Mercado 

Nenhum comentário: