concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Edital FAC UnB 50 anos

Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal


Estão abertas as inscrições para o Edital "FAC UnB 50 anos" que apoiará projetos que tenham a Universidade de Brasília (UnB) como tema. O edital foi publicado hoje (14/02) no Diário Oficial do Distrito Federal, pag. 21, seção III.
 Este Edital é resultado da parceria entre a Secretaria de Cultura do DF (SeCult DF) e a UnB para comemorar os 50 anos da Universidade. Por meio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC-DF), a SeCult DF investirá 100 mil reais em projetos sendo que a Universidade de Brasília também lançará Edital para a comunidade artística no mesmo valor.
O objetivo é fomentar ações culturais que tenham a história da UnB retratados em seus projetos, estimulando a produção artística local e a preservação da memória deste patrimônio dos brasilienses.
O Edital irá viabilizar projetos de digitalização e/ou tratamento de acervo e exposição de artes Visuais, ambas as modalidades de até 50 mil reais. As inscrições devem ser feitas no site www.fac.df.gov.br. Dúvidas e mais informações pelo email  selecaofacdf@gmail.com


Fonte: Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal

Nenhum comentário: