concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Aberto edital do Programa de Exposições Galeria Ibeu 2014 - RJ


Estão abertas, até o dia 14 de novembro, as inscrições para o Programa de Exposições Galeria Ibeu, voltado para mostras individuais que vão acontecer entre janeiro de 2014 a janeiro de 2015.
Segundo a galeria, o objetivo deste edital é apresentar um recorte da produção artística contemporânea e fomentar a discussão sobre a diversidade poética e a pluralidade de temas e suportes acionados pelas linguagens contemporâneas.
Os candidatos devem mandar a ficha de inscrição impressa acompanhada de um cd com currículo, portfólio com de oito até 15 imagens, e a proposta expositiva em uma lauda (no formato de pdf.).
Não serão aceitos portfólios ou propostas em versão impressa. O material será examinado e selecionado pela comissão cultural do Ibeu.
A Galeria de Arte Ibeu foi inaugurada em 1960, na sede do Instituto Brasil Estados Unidos - IBEU, no bairro de Copacabana, e tem como característica a promoção exposições e eventos relacionados à produção contemporânea de arte. Todas as atividades da Galeria visam à classificação etária livre.
Para baixar o Edital e a Ficha de Inscrição, clique em: https://app.box.com/s/2vw7savc9j6kjb1m8m8t
Você também pode acessar o edital na página do ISSUU: http://issuu.com/galeriaibeu/docs/galeriaibeu-edital2014

Fonte: ArtRio

Nenhum comentário: