concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

P33: Formas únicas da continuidade no espaço - mam - SP

Fórum Permanente; museus de arte: entre o público e o privado
  
 

 
Acontece nos dias 26 e 30 de outubro e 13 de novembro de 2013, no auditório do MAM, o P33: Encontros com artistas e arquitetos. Além da mostra P33: Formas únicas da continuidade no espaço no Museu de Arte Moderna de São Paulo e no centro da cidade, um ciclo de encontros promoverá debates sobre questões que permeiam o 33º Panorama da Arte Brasileira. Com realização do MAM e apoio da Escola da Cidade, o evento tem coordenação de Lisette Lagnado (curadora) e de Ana Maria Maia (curadora-adjunta).
 
O Fórum Permanente: museus de arte; entre o público e o privado fará a transmissão on-line e a relatoria crítica das mesas e debates.
 
Acesse a programação completa do Encontro
 
Abrindo a série, no dia 26 de outubro, os arquitetos convidados Marcelo Morettin (do Andrade e Morettin), Ângelo Bucci (do spbr), João Sodré (do gruposp), Anne Save de Beaurecueil (do SUBdV), Lucho Oreggioni (do y Arquitectura), Rodrigo Cerviño (do Tacoa) e Isadora Guerreiro (do Usina) debaterão o tema Formas utópicas para o MAM.
 
No dia 30 de outubro, Jochen Volz, produtor e crítico de arte, e Lígia Nobre, cocuradora da X Bienal de Arquitetura de São Paulo, discutirão a questão dos Pavilhões de arte. Estudos de caso: Inhotim e Serpentine.
 
Já no dia 13 de novembro, o artista e arquiteto Phillippe Rahm falará sobre Arquitetura Meteorológica, conceito desenvolvido em livro de sua autoria lançado em 2009.
 
 
Atenciosamente,
 
Equipe Fórum Permanente; museus de arte: entre o público e o privado.
Fórum Permanente: museus de arte; entre o público e o privado
 
www.forumpermanente.org

Nenhum comentário: