concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 22 de março de 2014

Virada Cultural recebe projetos artísticos e culturais até dia 31 de março - SP


O maior evento de rua de São Paulo, a Virada Cultural, está recebendo propostas de projetos artísticos e culturais para integrar a edição 2014 do evento.
O maior evento de rua de São Paulo, a Virada Cultural, está recebendo propostas de projetos artísticos e culturais para integrar a edição 2014 do evento.

Por meio de um formulário específico, poderão ser enviados projetos que serão analisados pelacomissão curadora da Virada Cultural. Não serão aceitos projetos enviados por e-mail.


Na última edição, a Virada Cultural teve mais de 1.000 atrações distribuídas por cerca de 120 locais da cidade. O objetivo deste chamamento é ampliar ainda mais a pluralidade da Virada Cultural, sendo esta uma das características mais marcantes deste evento, que completa 10 anos nesta edição. Ao longo de sua história, a Virada Cultural aliou programação diversificada, de qualidade, com acesso gratuito a toda a população.


Serão analisadas propostas de quaisquer linguagens artísticas: dança circo, cinema, teatro, artes visuais, etc., direcionadas para públicos de todas as idades. Os proponentes dos projetos selecionados serão contatados pela organização do evento até o dia 6 de abril.


A Virada Cultural é promovida pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio e adesão de outros parceiros institucionais.


Para enviar seu projeto, preencha o formulário aqui 
                                                                                                                                                              
Fonte: Secretaria Municipal de Cultura – Prefeitura de São Paulo

Nenhum comentário: