concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Oi abre edital para receber projetos do DF


Foram abertas as inscrições para edital extraordinário do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados 2014, exclusivo para projetos a serem realizados no Distrito Federal. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de junho, às 17h (horário de Brasília).
São aceitas inscrições nas seguintes categorias: Artes Cênicas (montagens e apresentações de espetáculos inéditos para adultos e crianças, circulação de espetáculos e realização de festivais); Artes Visuais (idealização e montagem de exposições inéditas, performances, bienais e festivais); Audiovisual (mostras e festivais, finalização de filmes de longa metragem, exibições e cineclubes); Cultura Popular (festivais e mostras); Dança (produção e montagem de espetáculos inéditos e festivais); Intermídia/Artes Integradas (exposições, espetáculos e eventos com ênfase na convergência de linguagens); Literatura (feiras literárias, festas literárias e prêmios literários); Mobile Art (criação de conteúdos artísticos para dispositivos móveis); Música (produção e realização de shows e festivais); Publicações (livros, catálogos, pesquisas, projetos editoriais); e Tecnologia e Novas Mídias (criação e desenvolvimento de jogos eletrônicos e aplicativos culturais e/ou artísticos, seminários, encontros e conferências).
Não há limite de quantidade de projetos inscritos por proponente. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas proponentes de projetos culturais enquadrados nos termos da Lei de Incentivo à Cultura do Distrito Federal (Lei 5.021/2013).
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.oifuturo.org.br.
Em 2015, os projetos do Distrito Federal serão incluídos no edital nacional do Programa Oi de Patrocínios Culturais.
Fonte: Cultura e Mercado

Nenhum comentário: