concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Senac Itaquera promove série de palestras sobre computação gráfica e design - SP



O Conceptum 2014 – computação gráfica e design é um evento gratuito promovido pelo Senac Itaquera, que tem como objetivo destacar os segmentos de atuação e o panorama do mercado de trabalho e aproximar e atualizar os profissionais das áreas de computação gráfica e design.
divulgação

Evento no Senac Itaquera tem entrada Catraca Livre
A ação, marcada para o dia 6 de agosto, às 10h, conta com uma série de palestras e exposição de produtos, serviços e tecnologias, com destaque para dois jogos produzidos por alunos do curso Técnico em Multimídia.
Dentre os profissionais que estarão presentes na ocasião, estão: Everton Ruivo, sócio proprietário e diretor de Arte da Zoom Propaganda; Naomi Uezu, proprietária do Atelier Naomi Uez; Luis Guimarães, integrante do Estúdio LG, e Gerson de Sousa, gerente executivo da Abragames.

SERVIÇO
O QUE
Conceptum
INSCRIÇÕES:
Qua 06/08 das 10:00 às 19:30 
Adicionar à minha agenda do Google
inscrições gratuitas
QUANTO
Catraca Livre
ONDE
Av. Itaquera, 8266
Itaquera - Leste
São Paulo
OBSERVAÇÃO
itaquera@sp.senac.br ou 2185-9200

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário senacitaquera da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.
As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário: