concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Programa de Exposições Galeria Ibeu 2016


O Programa de Exposições Galeria Ibeu 2016 que contemplará propostas de Exposições Individuais a serem realizadas na Galeria de Arte Ibeu no período de março de 2016 a março de 2017, tendo como objetivo apresentar um recorte da produção artística contemporânea e fomentar a discussão sobre a diversidade poética e a pluralidade de temas e suportes acionados pelas linguagens contemporâneas.
Todo artista selecionado deverá doar uma obra para o acervo do Instituto Brasil-Estados Unidos. Tal obra deverá ter sido parte de sua exposição individual na Galeria Ibeu. No caso de instalações ou performances, a Comissão Cultural do Ibeu, juntamente com o artista, decidirá a obra a ser doada.
A Galeria de Arte Ibeu foi inaugurada em 1960 na sede do Instituto Brasil Estados Unidos - IBEU, instituição de ensino de língua inglesa, localizada no bairro de Copacabana, no Estado do Rio de Janeiro. A Galeria tem como perfil, desde sua fundação, promover exposições e eventos relacionados à produção contemporânea de arte.
CRONOGRAMA:– Inscrições: até 31 de outubro/2015, unicamente via email
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não há.
– Regulamento: http://bit.ly/1M5aS9d

Nenhum comentário: