concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Seleção de Exposições 2016 Aliança Francesa BELO HORIZONTE - MG

A Aliança Francesa de Belo Horizonte torna pública a abertura do processo de seleção de propostas de exposição de artes plásticas e visuais para a galeria da Instituição, a Galeria Georges Vincent, sob o tema "Arte 21 – Criação Artística & Sustentabilidade".
Tendo como objetivo promover todas as culturas, favorecer os intercâmbios e a valorização dos artistas locais, a proposta de ocupação da Galeria Georges Vincent permite aos artistas de se expressar num ambiente único e reconhecido dentro da rede de espaços expositivos de Belo Horizonte.
Podem se inscrever artistas mineiros ou residentes em Minas Gerais há mais de dois anos, que tenham produzido trabalhos em pintura, fotografia, ilustração, escultura, desenho, entre outras formas de expressão artística, em propostas individuais ou coletivas.
A Aliança Francesa se encarrega da divulgação das exposições, de organizar um bate-papo com os artistas e de custear despesas com montagem, desmontagem, buffet e outros, dentro de um orçamento previamente estabelecido.
http://www.aliancafrancesabh.com.br
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 15 de janeiro/2016, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não
– Edital + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/1YM6rYg


by Editais e Afins

Nenhum comentário: