concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Projeto Empodera


empodera_editais-e-afins
Parceria entre a ONU Mulheres e o Instituto Lojas Renner, o projeto tem como objetivo financiar iniciativas que contribuam para o empoderamento das mulheres a partir do empreendedorismo e da geração de renda.
É imprescindível que os projetos sejam relacionados a negócios vinculados à cadeia produtiva do setor têxtil (confecções) e de moda, e que tenham propostas inovadoras e sustentáveis, que gerem impactos positivos para a sociedade e o meio ambiente. Serão selecionados, preferencialmente, projetos voltados para o empreendedorismo de mulheres negras.
Podem participar organizações e grupos produtivos legalmente constituídos há mais de dois anos, que sejam liderados por mulheres (parcial ou integralmente). Os projetos selecionados receberão recursos no valor de até R$ 60.000,00 que serão gerenciados pelo Baobá – Fundo para Equidade Racial, com prazo de execução de até nove meses, além de acompanhamento da gestão dos empreendimentos, com capacitação voltada para as questões de relações de trabalho, emponderamento das mulheres e igualdade de gênero.

CRONOGRAMA:
– Inscrições: até 31 de maio
– Taxa de inscrição: Não
– Regulamento + inscrição: http://bit.ly/1scQ4FW

by Editais e Afins

Nenhum comentário: