concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 28 de junho de 2016

Brasília Photo Show 2016 – Festival Internacional de Fotografia


Brasília-Photo-Show 2016_editais-e-afins
O festival encontra-se aberto a todos os fotógrafos profissionais ou não, do Brasil ou do exterior, maiores de 18 anos. É permitida a participação dos maiores de 12 e menores de 18, desde que apresentem a autorização do responsável, por escrito, no ato de inscrição.
Não há tema pré-definido. O participante poderá enviar a fotografia feita por câmera digital convencional, câmera de celular ou tablet. É obrigatório que seja possível o rastreamento das informações da foto e do aparelho pelas quais foram registradas, especificamente no arquivo que será enviado ao festival. O tratamento fotográfico é permitido. Todavia, o participante deve considerar que não se trata de um festival de edições em Photoshop ou programas com o mesmo objetivo e sim, de registros fotográficos inteligentes e criativos.
Cada participante poderá inscrever até duas fotografias originais sem qualquer custo. Após este limite, será necessário efetuar pagamento por cada fotografia inscrita, de acordo com os termos estabelecidos no edital.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 15 de julho/2016, via online
– Taxa de inscrição: sim, acima de duas fotos inscritas
– Premiação: publicação da fotografia no livro Brasília Photo Show 2016/17, certificado, equipamento fotográfico e placa comemorativa.
– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/293Q7z3

by Editais e Afins

Nenhum comentário: