concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Portfólio em Foco/Convocatória 2016 . 12º Paraty em Foco


Paraty-em-Foco-2016_editais-e-afins

Estão abertas as inscrições para o Portfólio em Foco/Convocatória, promovido pelo Paraty em Foco – Festival Internacional de Fotografia. A 12ª edição do festival acontece de 14 a 18 de setembro.
Serão selecionados 10 projetos em cada categoria: Ensaios e Imagem Única. As imagens vencedoras ficarão expostas numa galeria a céu aberto, montada no Centro Histórico de Paraty, ao lado da Igreja da Matriz.O primeiro colocado em cada categoria também recebe hospedagem e alimentação durante o evento. Todos os premiados terão as despesas expositivas custeadas pela organização.
Na categoria “Portfólio Fotográfico” (ou EnsaioFotográfico), de tema “livre” ou “aberto”, serão aceitas, por autor, de seis a dez imagens, a cores ou monocromáticas, sempre enfocando uma temática específica.
Na categoria “Imagem Única”, serão aceitas de 01 a 05 fotografias por autor, sob tema completamente “livre”, sendo permitidas imagens de temáticas diferenciadas entre si, em cores ou monocromáticas.
Não há limite para quantidade de projetos inscritos por participante.  Qualquer autor poderá inscrever-se quantas vezes quiser em cada categoria, desde que fazendo as inscrições pertinentes.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 16 de agosto/2016, via online
– Taxa de inscrição: R$ 80 por trabalho inscrito
– Premiação: não.
– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/295HIXa

Nenhum comentário: