concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Edital Livre – Fundação Cultural de Curitiba

fundacao-cultural-de-curitiba_editais-e-afins
O Edital Livre contemplará projetos nas áreas das artes e da cultura: música; artes cênicas, compreendendo teatro, dança, circo e ópera; audiovisual – cinema, vídeo, internet, televisão e rádio; literatura; artes visuais – fotografia, artes plásticas, design e artes gráficas e tecnológicas; patrimônio histórico, artístico e cultural; folclore, artesanato, cultura popular e demais manifestações culturais tradicionais.
Podem apresentar projetos os agentes culturais domiciliados ou estabelecidos em Curitiba.
Poderão apresentar propostas para este Edital pessoa física ou jurídica domiciliada no Município de Curitiba, atuante no projeto, indicando e comprovando experiência na realização de ao menos um evento relacionado ao objeto do Edital. Para projeto apresentado por pessoa jurídica deverá constar de forma expressa no contrato social, cujo objeto ou ramo de atuação evidencie relação com o objeto do edital.
Para projetos relativos à área de artes cênicas (teatro, dança, circo e ópera), somente será permitida a apresentação de projetos exclusivamente por pessoa jurídica, devendo constar de forma expressa no contrato social o objeto ou ramo de atuação que evidencie relação com esta área e sediada no Município de Curitiba, há pelo menos um ano.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 18 de julho/2016, via online
– Taxa de inscrição: não
– Recursos financeiros: projetos de R$ 4.000 até o valor máximo de R$ 45.000.
– Edital + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/29dsfZi

Nenhum comentário: