concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Conversa de Fotógrafo e Artist - Vitor Augusto - Curitiba


Centro Europeu promove evento voltado para fotógrafos e artistas
Encontro reúne de profissionais premiados formados pelos tradicionais cursos de fotografia e artes visuais da instituição

CURITIBA, 09/02/2017 – Na próxima terça-feira, dia 14 de fevereiro, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, vai promover o evento Conversa de Fotógrafo e Artistaum bate-papo sobre a história e trajetória de dois profissionais premiados, formados pelos cursos de fotografia e artes visuais da escola curitibana.

A atividade vai reunir o fotógrafo Vitor Augusto, especialista em editoriais de moda e cobertura de shows, e o artista visual, ilustrador e fotógrafo Cristopher Gegembauer. Os jovens profissionais paranaenses irão proporcionar uma rica troca de experiências com o público. Durante a atividade, os artistas vão discutir o cenário atual da arte no Brasil, analisando a evolução do segmento e expondo os maiores desafios da carreira.

 Sobre os profissionais

Vitor Augusto é formado em Fotografia pelo Centro Europeu. Com apenas 5 anos de carreira já possui um portfólio composto por capas de revistas e editoriais de moda veiculados em várias cidades do Brasil, Estados Unidos e Alemanha. Além disso, traz em seu currículo coberturas de eventos de grande porte como Rock in Rio, SWU, PARAHOY, Cirque du Soleil, e apresentações de artistas nacionais e internacionais, entre eles Rihanna, Justin Bieber,  Lady Gaga, Maroon 5, Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, Caetano Veloso e Gilberto Gil.
Já o curitibano Cristopher Gegembauer estudou Artes Visuais no Centro Europeu e hoje atua em diferentes linguagens artísticas: das ilustrações e pinturas à fotografia. Conhecido por misturar técnicas, seus trabalhos chamam a atenção por trazer referências surrealistas e do grafite .


O evento Conversa de Fotógrafo e Artista será realizado na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Benjamin Lins,999) a partir das 19h30. As incrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (41) 3339-6669. Mais informações e inscrições no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário: