concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sábado, 8 de julho de 2017

Universidade do Papel realiza Vivências Artísticas na Escolar Office Brasil

Universidade do Papel realiza Vivências Artísticas na Escolar Office Brasil
Nas mãos do artista plástico chileno Enrique Rodríguez, o papel se transforma em obras de artes.

Durante toda Escolar Office Brasil - Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios, 23 a 26 de julho, no Expo Center Norte, a Universidade do Papel promove oficinas de Vivências Artísticas gratuitas, com duas sessões diárias, ministradas pelo artista plástico chileno Enrique Rodríguez. Cada sessão se dedica a um tema diferente: Papel Artístico, das 11h às 13h, e Lâmina de Madeira, das 15h às 17h.
As Vivências Artísticas na feira serão realizadas por meio de uma técnica única batizada de Arquitetura de Papel, criada por Enrique Rodríguez, que superpõe estruturas tridimensionais de papel em diferentes medidas, criando jogos cenográficos de luzes e sombras por meio de recortes orgânicos e geométricos. Os interessados em participar devem fazer a inscrição no link: http://universidadedopapel.com.br/escolar-office/#inscricoes.
Artista, arquiteto e designer Industrial, Enrique Rodríguez se formou na Pontifícia Católica do Chile e iniciou sua carreira profissional no Brasil, na cidade de São Paulo, onde está estabelecido desde 1992. Seu trabalho está orientado a criação de conceitos artísticos para projetos corporativos, residenciais e ao desenvolvimento de produtos para a Indústria. Em 2015, o artista fundou a Universidade do Papel, com sede na capital paulista.
           
SERVIÇO:
Vivências Artísticas com Enrique Rodríguez
Dias: 23, 24, 25 e 26 de julho
Papel Artístico – Das 11h às 13h
Lâmina de Madeira – Das 15h às 17h
Inscrição Gratuita – Material incluído

Sobre a Escolar Office Brasil
Há mais de 30 anos, a Escolar Office Brasil promove os negócios da temporada de volta às aulas e o lançamento de produtos e tendências, favorece o networking entre a indústria e o varejo e oferece conteúdo profissional para discutir as exigências e necessidades de um mercado em constante transformação.
Considerada a feira das grandes marcas, apresenta ao mercado milhares de produtos como cadernos, instrumentos de escrita, desenho e medição, mochilas, estojos e lancheiras, papéis, pastas, embalagens, papelaria fina e cartões de felicitação, brinquedos e livros pedagógicos, organizadores, agendas, calculadoras, pincéis, tintas, matérias primas, patchwork, scrapbooks, suprimentos de informática, uniformes, materiais didáticos e pedagógicos, entre outros, e também serviços, como softwares de gestão,  métodos e plataformas.

Sobre a Francal Feiras
O dinamismo, profissionalismo e alta qualidade que a Francal Feiras imprime a suas feiras de negócios nos quase 50 anos de atuação posicionam a empresa como uma das líderes do setor. Atualmente, a promotora colabora para o desenvolvimento de 15 importantes segmentos da economia por meio de eventos que ampliam a visibilidade das marcas, apresentam processos e produtos inovadores, e ampliam as oportunidades de negócios e relacionamento de toda a cadeia. O ambiente de negócios de todas essas feiras é enriquecido por um amplo e diversificado conteúdo profissional, transmitido por renomados especialistas, visando a contribuir para a disseminação do conhecimento, o aprofundamento do debate e a capacitação profissional. Conheça todos os eventos em www.francalfeiras.com.br.

ESCOLAR OFFICE BRASIL 2017 – 31ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios
Data: 23 a 26 de julho (domingo a quarta-feira)
Horário: das 11h às 20h (dia 26, das 11h às 18h)
Novo Local: Expo Center Norte
Promoção e organização: Francal Feiras
Patrocínio: ABIGRAF São Paulo – Associação Brasileira da Indústria Gráfica
Apoio: ABFIAE – Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares e de Escritório; ADISPA – Associação dos Distribuidores de Papelaria; Brasil Escolar – Rede Nacional de Papelarias; e SIMPA – Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região.
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
Site: www.escolarofficebrasil.com.br | Twitter: @OfficeEscolar | Facebook: officepaperbrasil | Google+: Office Brasil Escolar
ENTRADA GRATUITA E RESTRITA AOS PROFISSIONAIS DO SETOR

Nenhum comentário: