concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Urban Photographer of the Year

Estão abertas as inscrições para o Urban Photographer of the Year Competition, concurso de fotografia promovido pela CBRE que tem como tema “Cidades de Conexões: Pessoas, Lugares, Perspectivas”.
Podem participar fotógrafos profissionais e amadores de qualquer nacionalidade a partir de treze anos. Cada participante pode encaminhar uma foto que represente uma determinada hora do dia, até o limite de vinte e quatro fotos (uma foto para cada hora do dia).
Será selecionado um ganhador do Prêmio Regional para cada uma das três regiões: Ásia-Pacífico; Américas; e Europa, Oriente Médio e África. A foto com melhor classificação de cada região receberá o Prêmio Regional. O vencedor do Grande Prêmio será selecionado entre os Ganhadores Regionais e serão concedidos ainda prêmios Jovem Ganhador, Mobile e Representativo da Hora.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 30 de novembro/2017, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: um drone no valor aproximado de US$ 1.000 para cada ganhador do Prêmio Regional e uma expedição fotográfica com acompanhante no valor de até US$ 10.000 para o vencedor do Grande Prêmio
.– Inscrições: http://bit.ly/2zC8R5g

Nenhum comentário: