concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Virada Cultural 2018


Um dos maiores eventos do calendário cultural nacional, a Virada Cultural, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, está recebendo propostas de projetos artísticos e culturais para integrar a sua 14ª edição, marcada para os dias 19 e 20 de maio de 2018, na cidade de São Paulo/SP. Por meio de um formulário específico, poderão ser enviados projetos que serão analisados por uma comissão curadora, cujos membros ainda serão anunciados.
O objetivo do chamamento é ampliar ainda mais a pluralidade da Virada Cultural, sendo esta uma das características mais marcantes do evento. Serão analisadas propostas de quaisquer áreas da cultura: música popular e erudita, dança, circo, cinema, teatro, artes visuais, gastronomia, espetáculo infantil, cultura popular, artistas de rua etc e direcionadas para públicos de todas as idades.
Ao longo de sua história, a Virada Cultural aliou programação diversificada, de qualidade, com acesso gratuito a toda a população.
CRONOGRAMA– Inscrições: até 10 de dezembro/2017, via email
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: não, somente exposição, festa de abertura, catálogo colorido e divulgação na imprensa.

– Inscrição: http://bit.ly/2y84Lxn

Um comentário:

Teruko disse...

SUCESSO e ALEGRIAS à VIRADA CULTURAL, 14ª edição, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura a acontecer em São Paulo nos dias 19 e 20 de maio de 2018!!!!
Teruko Okagawa Monteiro, Rio de Janeiro