concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Convocatória para Resiliência: Residência Artística 2018

Artistas e curadores interessados em arte da performance e arte sonora podem se inscrever na Resiliência: Residência Artística.
Em suas edições a residência propõe um estudo sobre a estética da resiliência seja ela caracterizada como lugar, estado, forma, seja aplicada à pessoa, ambiente, animal ou coisa.
E em sua segunda edição a residência acolherá artistas e curadores interessados em desenvolver seus trabalhos em espaços rurais e/ou de resiliência ambiental entre os dias 22 de fevereiro e 14 de março de 2018.
A residência acontecerá entre a Área de Proteção Ambiental da Serrinha do Alambari e o Planalto do Parque Nacional do Itatiaia, ambos localizados na Serra da Mantiqueira, RJ, Brasil, entre as cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. O entorno também estará disponível para a realização dos trabalhos: reservas ambientais, comunidades rurais e polo industrial.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 30 de dezembro/2017, via email
– Taxa de inscrição: não
– Apoio Financeiro: R$ 2.000 por projeto + passagens - ida e volta - de seu local de origem, alojamento privado ou compartilhado com uma pessoa, estúdios compartilhados e alimentação gratuita.

– Regulamento: http://bit.ly/2kZom19

Nenhum comentário: