concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 28 de março de 2018

17º Salão Nacional de Arte de Jataí

A Prefeitura de Jataí, por meio do Museu de Arte Contemporânea, ligado à Secretaria de Cultura, está com inscrições abertas para o 17º Salão Nacional de Arte de Jataí, que será realizado no mês de maio, evento do qual, poderão participar artistas de todo o Brasil e que tem como objetivo promover a reflexão sobre a produção brasileira contemporânea por meio de exposições de obras artísticas em diversas formas: vídeo-arte, desenho, escultura, gravura, fotografia, pintura, objeto, performance, e ainda instalação.
Cada artista terá direito a uma inscrição em apenas uma das categorias: desenho – gravura – escultura – objeto – pintura – instalação – fotografia – vídeoarte e performance, podendo, no entanto, participar de um trabalho coletivo em outra categoria. Poderão ser inscritos até dois trabalhos (na mesma categoria), cabendo à Comissão de Seleção determinar quais deverão participar da mostra.
Ao todo,serão selecionadas vinte e duas obras para serem apresentadas no Salão Nacional de Arte e as três mais votadas pela banca julgadora, eleita pela curadoria receberão prêmio em dinheiro.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 31 de março/2018, via Correios
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: três prêmios de R$ 4.000.

– Regulamento + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2HMrHXw

Nenhum comentário: