concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

quarta-feira, 13 de junho de 2018

20ª Mostra Sesc Cariri de Culturas

 
O Sesc Ceará lançou edital de seleção para artistas e grupos de todo o Brasil que desejam integrar a programação da 20ª Mostra Sesc Cariri de Culturas. Considerado como um dos maiores projetos de difusão da cultura no País, neste ano o encontro acontece de 16 a 20 de novembro, em diversas cidades da região Sul do Ceará.
Poderão inscrever-se artistas ou grupos de artistas, nacionais, com representante legal maior de dezoito anos, nas áreas das artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura e música.
A Mostra não tem caráter competitivo e se apresenta como espaço de estímulo à produção nas diversas áreas artísticas, com proposta de apresentações, vivências, ações formativas e intercâmbios para desenvolvimento de projetos colaborativos nas mais variadas categorias. Nesse esforço, grupos de tradição popular são convidados pelo Sesc.
Sobre a Mostra
Idealizada pelo Departamento Regional do Sesc Ceará, a Mostra Sesc Cariri de Culturas chega à 20ª edição como palco de difusão das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais. A mostra cultural acontece na região do Cariri, que se transforma em cenário para apresentações de espetáculos de teatro, dança, exposições, shows, rodas literárias, performances poéticas, mostras de cinema e vídeo além de ações formativas e seminário.
CRONOGRAMA
– Inscrições:
 até 30 de junho/2018, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: cachê de R$ 1.930 a R$ 3.200, de acordo com a categoria artística inscrita.

– Regulamento + Ficha de Inscrição: 
http://bit.ly/2Jk28Cr

Nenhum comentário: