concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Convocatória Festival de Fotografia de Paranapiacaba 2019

Com o intuito de proporcionar visibilidade e oportunidade no campo da fotografia, a Convocatória Fotográfica do Festival de Fotografia de Paranapiacaba - FFP Edição 2019 abre espaço para todos os fotógrafos a participarem da Exposição Coletiva “MUROS” durante o Festival, que será realizado nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro de 2019, em Paranapiacaba, interior de São Paulo.
A convocatória do Festival de Fotografia de Paranapiacaba, que vai selecionar trabalhos fotográficos para participar da exposição coletiva “Muros”, é aberta a fotógrafos profissionais e amadores em duas categorias: Narrativa Visual, onde cada participante pode enviar uma série de três imagens; e Foto Única, onde cada participante pode enviar apenas uma foto. As imagens devem abordar o tema “Muros, os visíveis e invisíveis”.
Para a exposição coletiva, serão selecionados dez séries inscritas na categoria Narrativa Visual e vinte fotografias inscritas na categoria Foto Única.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 27 de julho/2019, via online
– Taxa de inscrição: R$60
– Premiação: diária em uma pousada durante o evento para o 1º colocado da categoria Narrativa Visual e uma passagem do Trem Turístico Olhar-Expresso pra o 1º colocado da categoria Foto Única.
– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2xww59Y

Nenhum comentário: