concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

domingo, 2 de agosto de 2020

Convocatória para ocupação da programação do Memorial Minas Gerais Vale 2020

O contexto da pandemia provocou espaços culturais a repensarem seus conteúdos criativos nos diversos ambientes e canais de informações próprios. Com o prolongamento do período de reclusão e a impossibilidade de realização das ações culturais presenciais inicialmente previstas, a convocatória para ocupação da programação do Memorial Minas Gerais Vale 2020 tem como objetivo convidar artistas e produtores de cultura a conceber e executar ações mais adequadas aos ambientes virtuais para a ocupação dos canais de comunicação do Memorial Minas Gerais Vale.
A convocatória selecionará expressões e manifestações da cultura local nas categorias de música, sarau literário, artes cênicas (teatro, dança, circo), artes visuais (fotografia e performance) e audiovisual (vídeo, curta metragem) voltadas para todas as faixas etárias (crianças, adolescentes, adultos e 60+) para ocupação da programação do Memorial Minas Gerais Vale de forma virtual e/ou presencial no ano de 2020.
Poderão se inscrever artistas individuais (pessoas físicas, MEI ou EIRELI) ou grupos (pessoas jurídicas). Os artistas, os grupos e todos os seus componentes deverão ter domicílio/sede comprovados no estado de Minas Gerais nos seis meses anteriores à inscrição e cada artista ou grupo poderá enviar apenas uma proposta.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 9 de agosto/2020, via online
– Taxa de inscrição: não
– Aporte Financeiro: remuneração entre R$2.000 e R$5.000.
– Convocatória + Inscrição: https://bit.ly/2EA5lw0
fonte: Editais e Afins 

Nenhum comentário: