concursos, exposições, curiosidades... sobre arte
escolhidos por MARIA PINTO
(Maria Regina Pinto Pereira)

http://maregina-arte.blogspot.com/

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Ocupação Ovárias – Quinta Edição 2020

OVÁRIAS é uma Ocupação artística e cultural de mulheres, feita por mulheres - com nossas vozes, olhares e corpas - voltada para o atravessamento, troca, reflexão e aprofundamento sobre o ser mulher no século XXI.
Acreditamos que a arte é, e tem sido, fundamental em tempos de isolamento social e sabemos o quão potente é a reunião de mulheres. Por isso, em virtude do cenário mundial de pandemia do Coronavírus, a quinta edição da Ocupação OVÁRIAS vai acontecer online de 4 a 6 de setembro em âmbito nacional. Do Rio de Janeiro a todo Brasil, nossa Ocupação quer conhecer as milhares de mulheres artistas deste país.
OVÁRIAS é uma Ocupação independente que conta com a colaboração de uma mulherada forte e que chega junto. Então, precisamos do seu comprometimento com o horário da exibição do seu trabalho. Além disso, participando da Ocupação, as artistas selecionadas automaticamente ficam de acordo em ceder os direitos de imagem referentes à participação na Quinta Edição da Ocupação Ovárias, para uso da produção para ações de divulgação referentes somente ao evento.
Todos os custos do projeto selecionado ficam sob responsabilidade da sua própria produção, cabendo à Ocupação oferecer a estrutura de plataforma para exibição dos trabalhos. As apresentações da quinta edição serão realizadas nos canais oficiais da Ocupação Ovárias.
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 12 de agosto/2020, via online
– Taxa de inscrição: não
– Regulamento + Inscrição: https://bit.ly/3gojaf7
fonte: Editais e Afins 

Nenhum comentário: